Ao Redor lança clipe de “No Embaralho da Vida”

Banda apresenta sonoridade de rap com influências de funk, soul e rock and roll

A Banda AO Redor lança hoje (7/8), no Armazém Cultural, em São Paulo, o clipe da música “No Embaralho da Vida”. O trabalho vem depois do disco de estreia do grupo, com 5 faixas. O álbum, que leva o nome da banda, apresenta uma sonoridade que passeia pelo funk, soul e rock and roll - sempre com fortes influências do rap.

O filme da faixa “No Embaralho da Vida” tem direção geral assinada por Cris Winter e direção de fotografia de Rui Mendes, conhecido na cena musical do Brasil. Richard Kovacs assina a direção de arte e Mailson Soares é co-autor. O time captou a banda AO Redor em ação e abusou de efeitos especiais com luz negra, enquanto o grupo Opni se encarregava de grafitar o cenário do estúdio da Sete18 Produções.

AO Redor é formada por sete integrantes: David Dcs (vocal e beatbox), Daniel Ou20 (vocal), Marcelo Kbça (vocal e controlador MIDI), Carlos Bass Man (baixo), Johnny Big Drummer (bateria), Anderson Oversom (guitarra) e o Dj Chocolate.

Com três timbres diferentes de voz, instrumentos orgânicos tocados por músicos experientes, toques sintéticos, beat box e scratches, as letras de AO Redor estimulam a reflexão sobre temas sociais, princípios e experiências coletivas.

 

 

Inscreva-se no Moozyca

Leia também

Flávio Renegado lança EP Relatos de Um Conflito Particular

DJ e produtor Felipe Soares lança disco autoral

Enquanto isso, no extremo norte de São Paulo

Guerrilha lança primeiro disco e avisa: "onde houver golpe, haverá guerrilha"

Mariella Santiago lança segundo álbum

Já sabe o que ver na Virada Cultural deste fim de semana?

Falta mulher no rock’n’roll (menos no baixo)

Sonoridade de Amy e charme de Piaf: conheça Lara e os Ultraleves


Inscreva-se no Moozyca