Rapper GOG faz show no CEU Vila Curuçá

Artista tem mais de 30 anos de carreira com diversos trabalhos lançados

Show gratuito integra a programação dos 462 anos de São PauloGenival Oliveira Gonçalves é o nome do 10º disco do rapper e escritor GOG, que comemora mais de 30 anos de carreira com diversos trabalhos lançados neste período. Agora, o chamado “poeta do rap nacional” subirá ao palco do CEU Vila Curuçá (Zona Leste) em 23 de janeiro, às 18h. O show, gratuito, integra a programação dos 462 anos de São Paulo.

A apresentação contará com músicas inéditas, como "Heroínas e Heróis", "ISO 9000 do Gueto" e "África Tática", entre outras, além de intervenções poéticas e audiovisuais, reverenciando mestres e mestras negros do Brasil. Ao total, são 13 diferentes produtores, ou “magos musicais” no disco, como diz o GOG, que representam as regiões brasileiras.

Considerado um dos lançamentos mais aguardados da cena rap, o álbum, com 19 faixas, foi concebido ao longo de cinco anos de trabalho. O projeto foi masterizado em Nova York, por Felipe Tichauer — o mesmo que finalizou os trabalhos das intérpretes Céu, Tulipa Ruiz, Christina Aguilera e do Projeto Nave, entre outros.

O artista gráfico Tiago Pezão, que assina o projeto da capa com o desenhista e grafiteiro Mateus Dutra, definem o novo trabalho do poeta: “O disco reflete tudo que o artista viveu, suas viagens, parcerias, conquistas, sonhos, frustrações e o compromisso eterno que mantém com a quebrada e com o bem que sua música pode proporcionar”.

Inscreva-se no Moozyca

Leia também

Alemães do Raggabund trazem seu som multicultural para a América do Sul

Erivan contou ao Moozyca como o Rap o levou do Castelo Encantado à Finlândia

Já sabe o que ver na Virada Cultural deste fim de semana?

45 anos de Edi Rock, a voz forte da norte

O cientista da vanguarda baiana

"Artista tem que dar murro em ponta de faca até aprender"

Criolo e Ivete Sangalo fecham turnê Tim Maia com críticas

O universo sertanejo, musical e particular de Elomar


Inscreva-se no Moozyca