Banda Mariamadame apresenta sua MPB e Soul em São Paulo

  Banda sorocabana apresenta seu trabalho autoral no Jongo Reverendo

Por

Banda une funk, jazz, bossa e sambaMariamadame flerta com o soul, o funk e o jazz, mas tem a sua sonoridade com os dois pés fincados na música brasileira. Das referências nacionais, bebem da bossa nova e samba. O resultado é traduzido em prosa e poesia.

Para essa apresentação no Jongo Reverendo, na próxima quinta-feira, dia 02 de junho, às 22h, a banda passa por algumas faixas do álbum Arrumação (2013) e traz também músicas de seu projeto Caverna Sessions - série de vídeos publicados semanalmente que reúne experimentações com novas composições, releituras de outros compositores e faixas autorais inéditas (assista aqui).

Também entra no repertório o single recém-lançado “A Caminho”, produzido por JR Tostoi (premiado pelo álbum Labiata, de Lenine) e com participação especial do cantor Pedro Viáfora (5 a Seco).

Formada por Júlio Moura (vocal), Leonardo Ortega (baixo), Gustavo Marques (guitarra), Bruno Barros (bateria) e Tiago Giovani (teclado), Mariamadame já dividiu palco com importantes nomes da música nacional como Jair Rodrigues, Clube do Balanço, Elizabeth Viana, Paralamas do Sucesso, Pitty e Moraes Moreira. 

Inscreva-se no Moozyca

Leia também

Cantora alemã Dota fala sobre sua relação com a música brasileira e o Nordeste

Sonoridade de Amy e charme de Piaf: conheça Lara e os Ultraleves

Lee Ranaldo, ex-Sonic Youth, é atração do Mês da Cultura Independente

"Abrimos ainda mais o leque para novos estilos", conta guitarrista do Iconili

Carnaval da Muda celebra a música instrumental em janeiro

“Nunca parei, eu saí de cena”, conta Di Melo

Com 81 anos, João Donato lança álbum de inéditas após 15 anos

Já sabe o que ver na Virada Cultural deste fim de semana?


Inscreva-se no Moozyca