São Paulo ganha novo parque neste fim de semana. E vai ter shows!

Inauguração do Chácara do Jockey recebe Fabiana Cozza e Alceu Valença

Fabiana Cozza se apresenta no sábado às 16hDepois de quase dois anos em obras, Sampa está ganhando um novo parque. Estamos falando do Chácara do Jockey, na zona oeste da capital paulista, que tem mais de 140 mil metros quadrados. O planejamento do parque e as obras iniciaram em 2014, quando o terreno foi transferido para a prefeitura de São Paulo.

Certamente, o espaço vai ser local de muito lazer, esporte, cultura e manifestações musicais. A começar por sua inauguração neste fim de semana. Serão dois dias de muitas atividades, de oficinas de percussão a contação de histórias, passando por feira de artesanato, grafite, saraus de poesia, basquete de rua, games, apresentações de rap e reggae e vários shows - com destaque para Fabiana Cozza, no sábado, e Alceu Valença no domingo, às 16h.

Com os portões abertos desde as 6h, a programação do sábado se inicia às 8h, com cortejo dos coletivos Afoxé e Romaria. Às 15h, se apresenta o grupo Maracatu Gracinha. No domingo, as atividades começam às 8h, com feira de artesanatos, exposições e instalações artísticas realizadas durante todo o dia. 

Saiba mais sobre o evento aqui.

Inscreva-se no Moozyca

Leia também

Já sabe o que ver na Virada Cultural deste fim de semana?

“Nunca parei, eu saí de cena”, conta Di Melo

Veja 6 atrações do Bourbon Street Fest para já ir aquecendo os motores

"A paz, como a música, é uma necessidade universal”

Lira volta a São Paulo, com o show de "O Labirinto e o Desmantelo"

Festival de jazz leva grandes nomes a Águas de São Pedro

Carnaval da Muda celebra a música instrumental em janeiro

Heineken Up on the Roof contará pela primeira vez com shows musicais


Inscreva-se no Moozyca