BNegão e Seletores de Frequência lançam clipe de “Essa é Pra Tocar no Baile”

Com atuação de Otto e Lurdes da Luz, videoclipe abre as portas para álbum que chega em breve

Clipe traz a atmosfera das ruas cariocas

Encerrando o ciclo do disco "Sintoniza Lá" - e abrindo as portas para um novo álbum que chegará em breve - BNegão & Seletores de Frequência lançam um videoclipe que mostra o lifestyle da cultura urbana carioca. O vídeo conta com a atuação de Otto, Lurdes da Luz, Gabriela Ziriguidum, Coletivo NAVIU e Marcio SWK.

No caminho de BNegão, pelas ruas e vielas de Santa Teresa, o clipe ilustra a cara do povo e o comportamento que permeia as ruas do Rio de Janeiro. No baile, a figura feminina é reverenciada com a diva Lurdez da Luz na pista de dança. Lá fora, a atitude da dançarina Gabriela Ziriguidum rouba a cena.

As linhas de trompete que introduzem a música “Essa é Pra Tocar no Baile” não deixam dúvidas sobre a potência do hit, como uma música que colocará fogo nos salões.

BNegão tornou-se conhecido como vocalista do Planet Hemp, dividindo o palco com Marcelo D2, junto ao baterista Bacalhau, Rafael e Formigão, sendo bastante importante como como letrista da banda. Junto à banda carioca, BNegão atuou no projeto The Funk Funkers. Ele saiu em definitivo do Planet Hemp em 2001 para dar início ao projeto BNegão & Seletores de Frequência, que mescla rap, hardcore, dub e funk.

A direção do vídeo é de Daniel Tupinambá e a co-produção do Coletivo Groova e Brodagem Filmes. Já o roteiro foi escrito a quatro mãos, por BNegão e Daniel Tupinambá. Assista ao clipe abaixo.

 

Inscreva-se no Moozyca

Leia também

"Abrimos ainda mais o leque para novos estilos", conta guitarrista do Iconili

O cientista da vanguarda baiana

"Artista tem que dar murro em ponta de faca até aprender"

Como será o bolachão do futuro?

10 álbuns com 10 anos que ainda aparecem no shuffle do meu celular

"A paz, como a música, é uma necessidade universal”

Enquanto isso, na Sala da Justiça...

BNegão & Seletores de Frequência voltam a São Paulo


Inscreva-se no Moozyca