Tatá Aeroplano lança “Step Psicodélico”, com influências lisérgicas

Disco foi gravado em janeiro no Estúdio Minduca em São Paulo

Capa do álbum Step PsicodélicoTatá Aeroplano lança o disco “Step Psicodélico”, que tem seus momentos lisérgicos. “Não tem jeito, eu vivo meu eterno flerte com a psicodelia. Adoro som derretendo pelas paredes, melodias espaciais e o chão de terra batido e pulsante que salta pra fora das caixas de som”, afirmou o músico. O trabalho reúne 10 canções bem diferentes entre si, que você pode baixar no site do músico.

“Pude mergulhar no mistério da composição intuitiva, de incorporação. Cantar com vozes diferentes, encarnar as entidades que vivem dentro de mim e chamar os amigos bons para pirar comigo nessa aventura musical. É como se cada música fosse feita numa época diferente por diversos seres que me habitam”, afirma.

O disco foi produzido por Dustan Gallas, Junior Boca, Bruno Buarque e Tatá Aeroplano, gravado em janeiro de 2016 no Estúdio Minduca, em São Paulo, por Bruno Buarque.  Foi lá onde Tatá gravou frente a frente com a Julia Valiengo.

“Me reuni novamente com os mestres Dustan Gallas, Junior Boca e Bruno Buarque para gravar, arranjar e produzir esse novo disco. Feito daquele jeito visceral de sempre”, afirma Tatá.

Em ‘Step Psicodélico’, faixa que dá título ao álbum, Tatá contou com sua “mana musical”, Bárbara Eugênia. Já música “Aventureiros” foi feita em parceria com o compositores e músicos Luiz Gayotto e Flavio Boave. “Tive a honra de cantar essa pérola ao lado da Julia Valiengo, minha parceira e cúmplice total nesse álbum”, conta.

Inscreva-se no Moozyca

Leia também

É Zyca: Bárbara Eugênia lança seu terceiro disco de inéditas

“Nunca parei, eu saí de cena”, conta Di Melo

Com 81 anos, João Donato lança álbum de inéditas após 15 anos

Guerrilha lança primeiro disco e avisa: "onde houver golpe, haverá guerrilha"

Trompetista Guizado apresenta disco Guizadorbital com influências cósmicas

Cantora alemã Dota fala sobre sua relação com a música brasileira e o Nordeste

Rapper Billy Saga lança trailer de "Derrubo um Rei"

Já sabe o que ver na Virada Cultural deste fim de semana?


Inscreva-se no Moozyca