Sesc Santana apresenta programação musical gratuita em agosto

Projeto Música no Deck traz artistas de diversos gêneros musicais

Morabeza Nação é uma das atrações confirmadas

O projeto "Música no Deck", que é realizado mensalmente no Sesc Santa, divulgou a lista de atrações programadas para agosto.  O evento conta com apresentações de artistas dos mais diversos gêneros musicais. Os shows são realizados sempre aos sábados, às 19h.

A classificação é livre e o Sesc Santana fica localizado na Avenida Luiz Dumont Villares, 579, no bairro do Jardim São Paulo.

1/8 - Téo Ruiz e Estrela Lemiski
Com referências que vão de compositores curitibanos à vanguarda paulista e uma sonoridade que remete a experimentações musicais dos anos 80, a dupla Téo Ruiz e Estrela Lemiski apresenta o projeto "Música de Ruiz".  Com três discos lançados, em que utilizam uma formação simples enfatizando a sonoridade poética, a dupla apresenta repertório com uma seleção de canções que compõe os seus discos e parcerias.

8/8 - Uma Pitada de Nordeste
Organizado pelo Sarau Bodega do Brasil, o show "Uma Pitada de Nordeste" celebra as manifestações nordestinas da literatura popular por meio da obra e pesquisa de cinco artistas: João Cidrão, Costa Senna, Cacá Lopes, João Dotô e Adão Fernandes - que revezando-se, apresentam manifestações que vão dos cordéis musicados ao repente de viola improvisada.

15/8 - Luis Aranha
Luis Aranha - músico, compositor e diretor musical de espetáculos teatrais - apresenta o show "Exagerados", em que o artista desenvolve relações entre a poética de dois autores separados no tempo e no espaço: Fernando Pessoa e Cazuza. Acompanhado de baixo, bateria e guitarra, Aranha presta um tributo costurando musicalmente as sincronicidades entre a obra destes poetas investigadores da alma.

22/8 - Juli Manzi
Inspirado por Bob Dylan, Serge Gainsbourg, Jupiter Apple e Itamar Assumpção, o compositor gaúcho residente em São Paulo há quatro anos, Juli Manzi, lança seu novo disco, "O Plano Transcendental", com nove faixas que transitam pelo folk, rock underground, chanson e canção brasileira. Sem perder o sotaque porto-alegrense, entoa letras para quem curte poesia, do concretismo ao popular.

29/8 - Morabeza Nação
Show da Banda Morabeza Nação, formada por integrantes da Nhocuné Soul. No repertório, composições de Renato Gama sobre o livro "O Mundo Cá Tem Fronteira - Uma Aventura Brasil Cabo Verde", de Paulo Rafael.  A banda é formada por Renato Gama (violão e voz), Ananza Macedo (voz), Ronaldo Gama (baixo, cavaquinho e voz) e Leo Carvalho (bateria).

Inscreva-se no Moozyca

Leia também

Projeto Música no MCB divulga atrações de julho

O cientista da vanguarda baiana

Já sabe o que ver na Virada Cultural deste fim de semana?

Quarteto de sopros Sax Bem Temperado lança o CD "Caminhando" no projeto Música no MCB

Quarteto KVAR abre agosto no projeto Música no MCB

Arrigo Barnabé, Siba e Metá Metá se apresentam no El Grande Concerto

Big Band EMESP encerra programação de outubro do projeto Música no MCB

"Abrimos ainda mais o leque para novos estilos", conta guitarrista do Iconili


Inscreva-se no Moozyca